Eu comecei um grande número batidas do website de "Portugal" dos google, e eu estou tentando fazer uma tradução no português usando http://babel.altavista.com/e "http://www.google.com/language_tools" de modo que seja mais fácil de ler e melhorar para traduzir.

Críe uma lima do pdf de virtualmente todo o original (após ter feito lhe uma lima do postScript). (Miles Comer 06/20/02)

1. Críe uma impressora virtual do picosegundo

2. Críe um original do postScript imprimindo a uma lima visou a impressora virtual do picosegundo.

3. Convirta esta lima ao pdf com GhostScript.

Notas

==========================================

1. Críe uma impressora virtual do picosegundo.

Escolha "Add a New Printer" (My Computer>Printers or My Computer>Control Panel>Printers and other Hardware)

Escolha a impressora local e instale todo o ending da impressora com um PS (IE: HP Laserjet 5/5M PS e escolhe mandar o portuário ser um porto da lima (ao contrário de LPT1: ou COM1:) (excitador existente do sustento se alertado assim)

Se dado a opção para nomear a impressora, escolhe algo como "Create_PS_files" ajudar mantê-lo reto.

 

2. Críe um original do postScript imprimindo a uma lima visou a impressora virtual do picosegundo.

Em a maioria de programas que é simplesmente File>Print escolha sua impressora de "Create_PS_files" e certifique-se que a "cópia para arquivar" o checkbox está verificada. A maioria de programas d-lhe-ão a opção de onde você quer a conservar, outros apenas conservarão automaticamente em o que dobrador a lima do origional era dentro, quando outra apontar para o desktop de Windows.

 

3. Convirta esta lima ao pdf com GhostScript.

Download um programa chamado "GhostScript". Se você não puder o encontrar na correia fotorreceptora, eu pus uma cópia da versão de Windows (especificamente eu estou funcionando WindowsXP e Windows98SE e trabalharam em ambos) em:

ps2pdf.exe

(seja certo fazer a varredura de todos os executables downloaded antes da execução)

Instale-a wherever (eu a instalei a "D:\Programs\GS" mas pode ser instalado em qualquer lugar).

Encontre a lima do postScript que você criou (se você não pode o encontrar, não funciona uma busca para limas com uma extensão do "prn") IE:in o achado que caixa datilografa dentro * prn)

Encontre o diretório que você instalou GhostScript em, e abra então o dobrador gs7.04, e então o escaninho do dobrador, e copíe sua lima do postScript neste diretório do bin.

Abra então um alerta do MSDOS:

Comando de Start>Run

E navigate ao seu instalam o dobrador (comando "Cd do uso." mover para cima um nível, e" o foldername cópia mais escura "para o movimento em um subfolder). (cd.. for up, cd foldername for subfolder)

No dobrador instalar, pena mais adicional do navigater ao subfolder:

gs7.04

então ao subfolder:

bin

E datilografe dentro este comando:

gswin32c.exe - sDEVICE#pdfwrite - sOutputFile#filename.pdf filename.prn

filename.pdf é o que você quer a lima nova ser nomeado

filename.prn é o que sua lima do postScript é nomeada

Um exemplo do realworld:

No alerta:

D:\program\gs\gs7.04\bin >

datilografe em:

gswin32c.exe - sDEVICE#pdfwrite - sOutputFile#employ.pdf milespostscriptfile.prn

Então funcionará alguns comandos, você verá que uma lima com o nome você o deu estala acima no dobrador com um tamanho de lima 0kb. Então a janela do comando sua dentro estalará acima a mensagem:

>> showpage, imprensa < retorno > ao continue<<

Pressione o everytime que da chave do retorno isto vem acima, a seguir irá a um alerta como este:

Gs >

uma vez lá tipo:

quit

e então retornará a seu alerta do dobrador.

Vá adiante e dobre estalam sobre a lima nova que foi criada no dobrador do escaninho. (geralmente com um IE da extensão do pdf: filename.pdf)

 

Notas

Nota: Seja certo copí especificamente o EXEMPLO do comando, mim teve o problema funcioná-lo que usa apenas toda lower-case.

Nota: Ao imprimir do notepad em WinXP optará automaticamente usuários pelo desktop e somente pelo alerta você para um nome de arquivo. (naturalmente você pode apenas entrar em um trajeto cheio e o nome de arquivo e escrevê-lo-ão a esse IE da posição:

Saída à lima:

c:\filename.prn

Nota: O notepad tende também a parafusar acima da palavra que envolve uma ou outra maneira, assim que eu apontaria imprimir do wordpad (Start>Run wordpad) ou da palavra de Microsoft. Para estas razões eu não recomendo imprimir do notepad.

Nota: A documentação sugere que você pode funcionar comandos dentro do Gs > alerta, mas eu não tive nenhum sucesso em fazer assim.

Nota: Os originais que você está concernido sobre olhar uma maneira específica e sair apenas perfeitamente provavelmente não jorrarão favoravelmente. Se este for seu interesse (e você trabalho depende dos estes olhar correto) e você quer adicionar todas as sortes de características úteis, então eu sugeriria o acrobat de compra do adôbe, mas para trabalhos pequenos, trabalha completamente bem.

Nota: Eu realmente não escrevi o programa do ghost que eu escrevi as instruções demasiado, se você quisesse mais informação sobre o programa do ghost você pode tentar olhar esta página: http://www.cs.wisc.edu/~ghost/index.html ou tentativa que fazem perguntas técnicas nestas listas: http://www.ghostscript.com/mailman/listinfo/

Nota: Se seu nome de arquivo tiver um espaço nele, você terá que pôr esse nome de arquivo nas citações. IE: "arquive name.pdf" ou "arquive name.prn" para a entrada e a lima de saída.

Nota: Pode ser possível incluir trajetos às limas, essas meios que você pode datilografar dentro de " c:\my documents\filename.prn" ele e dizer me o que acontece.

Nota: Você está começando esta mensagem /undefined no erro unrecoverable de +E+&u600D, saídaá ao código 1 e então retira para trás ao alerta de comando e produz uma lima do pdf dos kilobytes 0? Eu vi-o indicar este comportamento quando você não executou etapa 1. Críe uma impressora virtual do picosegundo . Vá para trás e certifique-se de que você a aponta ao porto da lima e o instala qualquer tipo da impressora do picosegundo.

Nota: O poço I será, eu tentei copí sobre o gswin32c.exe a um dobrador na raiz de C e funcionei-a, e trabalhou justo como ela tem sempre, que significa se você quiser a copí apenas a um outro diretório (como apenas um dobrador do gs em seu C: movimentação) você pode, mas você ainda tem que instalar a lima de ps2pdf.exe a esse sistema operando-se.

 

Pesaroso que isto está assim rápido e sujo, mas ele é worth o que você pagou por ele.
- Miles Comer 06/20/02


All TinyEmpire.com content is maintained by MilesComer.com and is either copyright of Miles Comer or of it's respective creator. Site maintained by i@milescomer.com  Send a MSG2MILES Go back to TinyEmpire.com home.